Monday 23 April 2018

Mr nims renko forex


Sr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Você não acha que os corretores e as empresas de plataforma não estão cientes dos gráficos renko? Eles certamente são. Mas eles nunca o incluirão nas plataformas como um tipo de gráfico padrão, porque seria muito fácil para qualquer um lucrar com isso, eles não querem isso. Os poucos iluminados podem usá-lo, mas não deixam as massas neles. Alguém do outro lado do comércio tem que perder por um para ganhar. lol, sim, é verdade, os corretores estão cientes e você sabe InstaForex deu por padrão (RenkoLiveChart) sempre versão verde que funciona com todas as plataformas, o único problema para mim é que eles não oferecem opção wicks. O uso da CPU é bom para o indicador padrão dado pela InstaForex mas um indicador inútil para mim, é útil para aqueles que gostam de negociar sem mechas ou por padrões de topo / base duplos. No geral, a boa notícia é que os shaiks estão de volta, Meu irmão muçulmano, tão feliz Ramazan para Shaiks Eu não o conheço pessoalmente, mas ele é meu irmão como muçulmano, e feliz Eid-ul-Fitr com antecedência também bro com os melhores desejos. Nr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Orinin: A EA realmente precisa do sistema Ranko que eu troco manualmente com algum indicador simples e acho que tudo bem sem a EA. Mas se alguém pode escrever um EA para o meu sistema, eu deveria tentar. Veja meu resultado de negociação por 2 dias com renko. Acabei de descartar o indicador ARZZX2 após uma semana de teste no período 30, ele repintou. Pergunto-me se você está tendo o mesmo problema ou está usando uma versão fixa. Renko discussion on facebook Renko Group está agora no facebook. Sinta-se à vontade para participar e compartilhar conhecimento. Há algo que é bom saber quando você backtest os gráficos renko. Quando uma nova tendência chegar, o backtester saberá automaticamente o preço de abertura da nova vela. Mas na negociação ao vivo você nunca pode saber esta informação Não há parâmetro estável (OCHL) para a caixa atual renko. Portanto, todas as decisões de negociação da EA devem estar na (s) caixa (s) anterior (es) enquanto você executa a OPEN atual. O maior desafio que estou tendo é eliminar os sinais falsos quando não há tendência. Como Lordsfxt mencionou uma vez, um bom sistema Renko será baseado em tendências. Renko 20pip Sistema de negociação Renko 20pip Sistema de negociação O sistema original no post 1 era uma tendência seguindo o sistema renko. Mas como você sabe, ainda precisamos fazer pips, independentemente de sua tendência ou não. Como você gostaria se você fosse capaz de fazer 20pip a cada 4hourly (eu realmente quero dizer isso, não 20pip por dia, mas 20pip a cada 4 horas), em um mercado de 24 horas em movimento rápido como forex, não é impossível. Digamos que você negocie 5 de seu saldo como 1 a cada 4 horas e se você trocar 10 de seu saldo como eu é como 2 a cada 4 horas Então tudo é o mesmo que no post 1, exceto que estaremos usando indicadores e modelos diferentes para isso estratégia. A negociação é de 1: 1. isso significa que nossa relação de ganho / perda é a mesma, ou seja, 20pip SL. 20pip alvo. Estou anexando uma captura de tela, bem como os indicadores e modelos. Não há muito jargão nesta estratégia, basta colocá-lo, vamos verificar se o oscilador é azul, verifique se a linha de tendência é azul, verifique se BBstop é azul. Em seguida, insira um 20pipSL / 20pipTarget de compra. vice-versa para negociações de venda. Os pares que eu recomendo para 20pip Fishing são EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, EURJPY, AUDJPY e GOLD. Pls verificar se os spreads para moedas são inferiores a 5pips e ouro spread é 100pip ou inferior. Na fxdd, esses critérios combinam, então eu troco isso por meus 4pourly 20pips. NOTA GRANDE: Alternativamente, você pode usar a barra de escala constante Renko Chart (É um renko, mas não segue os níveis de preços, em vez disso, aguarda o mercado para mover 10pips e quando breakout 1pip mais ou menos uma nova vela formas, muito bom para captador 20pips também com entradas antecipadas) Im anexando o script de barra de intervalo s-constant, por padrão eu defini-lo para 10pip box e carregá-lo em um gráfico off-line M3 para que você possa usar m2 para o renko normal. Também anexou um novo modelo, 20pipCRBsystem para os gráficos renko da barra de faixa constante. Os indicadores são os mesmos. mrnims: Renko 20pip Sistema de negociação O sistema original no post 1 era uma tendência seguindo o sistema renko. Mas como você sabe, ainda precisamos fazer pips, independentemente de sua tendência ou não. Como você gostaria se você fosse capaz de fazer 20pip cada 4hourly (eu realmente quero dizer isso, não 20pip por dia, mas 20pip a cada 4 horas), em um mercado de 24 horas em movimento rápido como forex, não é impossível. Digamos que você negocie 5 de seu saldo como 1 a cada 4 horas e se você trocar 10 de seu saldo como eu é como 2 a cada 4 horas Então tudo é o mesmo que no post 1, exceto que estaremos usando indicadores e modelos diferentes para isso estratégia. A negociação é de 1: 1. Isso significa que a nossa relação de ganho / perda é a mesma, ou seja, 20pip SL. 20pip alvo. Estou anexando uma captura de tela, bem como os indicadores e modelos. Não há muito jargão nesta estratégia, basta colocá-lo, vamos verificar se o oscilador é azul, verifique se a linha de tendência é azul, verifique se BBstop é azul. Em seguida, insira um 20pipSL / 20pipTarget de compra. vice-versa para negociações de venda. Os pares que eu recomendo para 20pip Fishing são EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, EURJPY, AUDJPY e GOLD. Pls verificar se os spreads para moedas são inferiores a 5pips e ouro spread é 100pip ou inferior. Na fxdd, esses critérios combinam, então eu troco isso por meus 4pourly 20pips. obrigado por compartilhar suas coisas Uma pergunta: Meu MT4 é extremamente lento se eu executar seu modelo em mais pares. Com a sua primeira versão não tenho problemas. Você sabe como eu posso resolver o problema Existe alguém que tem os problemas, também obrigado por compartilhar suas coisas Uma pergunta: Meu MT4 é extremamente lento se eu executar seu modelo em mais pares. Com a sua primeira versão não tenho problemas. Você sabe como eu posso resolver o problema Existe alguém que tem os problemas, também Você pode querer tentar reformatar o seu computador e reinstalar uma nova cópia do Metatrader. Isso funciona para mim Isso permite que eu execute 8-13 pares simultaneamente com pelo menos 3 indicadores, com pouco atraso ou outros problemas. Depende da força de desempenho do seu computador e da velocidade de conexão do seu corretor também. Tente anexar os indicadores a um gráfico off-line em branco e tente fazer com que o modelo se pareça com a configuração do nims, veja se isso ajuda. kerty9: Eu adicionei dois parms para você EA MaxEAOrders número máximo de pedidos abertos simultâneos que a EA pode ter para um par MaxConcurrentOrders ordens abertas máximas simultâneas que a EA pode ter para TODOS os pares airic i testar todas as minhas estratégias ao vivo (não uma demo mas conta real ) e ive feito a mesma coisa com este ea e ele me deu bons resultados devo mencionar que como base qqe eu usei qqe adv com parâmetros 1-8-3 (apenas dl qqe adv e renomei para QQEA ou mudei no código deste perito) e para orinin heres captura de tela de configuração im playin com agora, estou tentando evitar redesenho indist (repintar no último bloco de renko está atualizando para mim). e eu também mudo frequentemente minhas estratégias seu velho tpl do xard que eu tweaked para mim p. s. Se alguém estiver interessado em testá-lo eu posso postar meu indis e tplMr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 não o robô não vai trocar para você. cito estes no manual quotNow o Renko EA deve estar em execução e os dados do gráfico de 1 minuto deve ser capaz de alimentar dados para o seu Renko Chart. quot como você pode ver apenas transfere dados de 1 minuto para o gráfico off-line de 2 minutos desde mt4 tem nenhum gráfico renko padrão. por favor, reserve um tempo para ler nas entrelinhas o manual do sistema. Espero que isso possa ajudá-lo. Cumprimentos. Obrigado pela sua gentil explicação sobre o EA. Aprecie isso. Como não é uma negociação automatizada, é possível fazê-lo, já que precisamos monitorar o sistema na tela a maior parte do tempo. Atenciosamente / Michael oi mr. nims. obrigado por este sistema. Eu só quero perguntar quantos minutos faz uma vela em m2 gráfico off-line por barra. desculpe pela minha pergunta idiota, mas estou um pouco confuso. abaixo é uma imagem por exemplo. As barras de velas eu e uj têm um tempo diferente. Não há quottimequot no renko. usamos o gráfico renko ea on 1min para plotar o renko no metatrader não utilizado timeframe m2. O tempo é negativo em renko porque não é contagem regressiva. apenas desconsidere o sinal negativo, que deveria ser o tempo que a vela renko está desperdiçando. Onde há uma vontade, há um caminho.

No comments:

Post a Comment