Saturday 14 April 2018

Forex pip dragon


DragonPips Review 2010-08-24 Atualização. O Comitê de Investigações do FPA Scam confirmou essa reclamação do Scam. GOLPE. GOLPE. GOLPE. GOLPE. GOLPE. GOLPE. GOLPE. GOLPE. Não desperdice seu dinheiro ou tempo com esses golpistas em minha busca por um EA rentável. Eu decidi comprar esses EA depois que eu não encontrei nenhum comentário negativo na net sobre eles e depois de verificar e receber uma garantia deles: Nós damos 2 garantias para todos clientes, 28 horas para backtesting, se não for semelhante ao nosso backtesting, você pode pedir reembolso, e 90 dias para testar demo ou conta ao vivo, se perder usando dragonpips demo ou viver, você pode pedir reembolso enviando pelo menos 4 semanas de negociação histórico, e se verificarmos essa condição como verdadeira, o reembolso será processado em 5 dias úteis. Então eu testei seu EA de acordo com suas especificações por um mês e a EA estava sem esperanças soprando quase metade da conta de 10k demo então eu mandei um e-mail notificando que eu gostaria de ter meu dinheiro devolvido de acordo com sua garantia e enviando o 4 semanas resultam conforme especificado no último e-mail que o seu EA infelizmente teve um desempenho muito ruim, como você pode ver na declaração anexa que eu testei a vida usando as configurações padrão que você recomendou e o resultado foi que levou uma conta 10000 para baixo para 5 087,79, por isso perdeu -4 912,21 Isto é realmente decepcionante, como eu esperava coisas boas do seu EA como você publicitou em seu site. De acordo com nosso contrato antes da compra, devolva o custo da compra de volta à conta do PayPal o mais rápido possível. Boa sorte em seus esforços para fazer um EA lucrativo. Eu tenho tentado obter o dinheiro reembolsado agora por dois meses e desde que eles não respondem mais aos meus e-mails como o que é sua resposta a por que você não honra a garantia que você me deu antes de comprar É apenas mais uma SCAM EA olhando para rasgar honesto pessoas fora do seu dinheiro. NOTA: Este é um serviço de copiadora de comércio e não um robô automatizado. RESULTADOS DO TESTE DE CONTA DE DEMONSTRAÇÃO: A negociação de futuros e opções da Commodity Futures Trading Commission tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS OPERAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. De fato, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Como indicado acima, os resultados comerciais simulados em contas de demonstração (demo) podem ser imprecisos e enganosos - eles podem não refletir os resultados reais que o usuário veria em uma conta real (usando dinheiro real). Por exemplo, as contas de demonstração não podem refletir fatores como o escorregamento da execução comercial, que ocorre em contas com dinheiro real, mas não em contas de demonstração. Deslizamento é a diferença entre o preço esperado de uma negociação (preço de mercado) e o preço em que a transação realmente é executada. A derrapagem geralmente ocorre durante períodos de maior volatilidade quando são usadas ordens de mercado, e também quando ordens maiores são executadas quando pode não haver juros suficientes no nível de preço desejado para manter o preço esperado do comércio (conhecido como falta de liquidez). Esses tipos de fatores adversos devem ser tratados em uma conta de dinheiro real, mas geralmente não são refletidos em um ambiente de conta de demonstração. Assim, é totalmente possível que um robô de negociação apresente lucros em uma conta demo, mas tenha um desempenho ruim em uma conta de dinheiro real. A menos que especificado de outra forma, todos os resultados de negociação mostrados neste site são de contas de demonstração. Ao utilizar este site, você concorda e aceita nossos Termos de Uso. DIVULGAÇÃO DA CONEXÃO DE MATERIAIS: A Harmony Forex, LLC, proprietária / operadora da BestForexRobots. net, tem um relacionamento de afiliado e / ou outra conexão material com os fornecedores de bens e serviços mencionados neste site e pode ser compensada quando você comprar ou usar os serviços de, um provedor. Scalping The Dragon Cadastrou-se em Junho de 2007 Status: Finalmente, eu posso fazê-lo depois de tudo 229 Posts Online Agora Olá a todos. Eu quero compartilhar meu (s) método (s) de escalpelamento aqui com todos. Eu me beneficiei deste fórum e devo dizer que nunca fui o mesmo desde que entrei. Obrigado a todos os caras contrutores aqui. Eu tentei virtualmente muitos sistemas de negociação aqui e explodi em tantas contas ao vivo em cinco anos, mas no final. Eu evoluí para ser um comerciante com provas para mostrar. Com a ajuda de vocês, eu consegui atingir um objetivo que estabeleci para mim mesmo e muito mais. E, em troca, compartilho minha estratégia de scalping do GBPJPY. Eu negocio SOMENTE o GBPJPY por favor não discuta nenhum outro ccy aqui. Eu negocio SOMENTE com a TENDÊNCIA como é meu melhor amigo INDICADORES: 12 e 24SMA aplicado para fechar. Heiken Ashi TIME FRAMES: 1HR 5Min Aplique APENAS o 24 SMA num gráfico 1HR Aplique o 12 e o 24 SMA no gráfico de 5 minutos Aplique Heiken Ashi ao seu gráfico de 5 minutos Aplique o separador de período aos seus gráficos. Aguarde até que a vela da 1ª hora no separador de período abra e feche. Se ele abrir e fechar abaixo do 24SMA, então estamos em uma tendência de baixa para o dia, a menos que / até que ele abra e feche acima dele novamente. e vice versa. mudar para o seu 5mins TF. Vá muito no mercado se estamos em uma tendência de alta. e vice versa. Heiken Ashi é para a reentrada com base no meu plano Para a reentrada, procuramos vela (s) com Heiken Ashi azul para as reentregações ao vender e vice-versa. Eu não arrisco mais do que 5 nisso. Eu divido meu risco em três (3) de acordo com o plano. 1º lote é 2, 2º é 1,5 e 3º é 1,5. Total de 5 do meu patrimônio. SL é 30pips TP é infinito Eu uso um trailing stop de 30. Anexado Imagens (clique para ampliar) Apenas algumas coisas que eu cético sobre. 1) Espalhe 5-7 pips (para escalpelamento precisa de 1 pip ou inferior) 2) stop loss 30 pips para GBPJPY Eu não acho que 100 pips é o suficiente e mesmo vale para trailing stop. Eu uso 30 em GBPUSD e ainda 8 de 10 vezes eu fui expulso, enquanto a tendência continua depois disso. Caso contrário, a técnica deve ser ok, mas GBPJPY é um cavalo louco, quando negociado no simulador eu uso 200-300 pips stop loss nada menos vai fazer mais perdas do que ganha IMHO. Discretion visualizador: Vamos shag agora ou devemos transar mais tarde. -) Apenas algumas coisas que eu cético sobre. 1) Espalhe 5-7 pips (para escalpelamento precisa de 1 pip ou inferior) 2) stop loss 30 pips para GBPJPY Eu não acho que 100 pips é o suficiente e mesmo vale para trailing stop. Eu uso 30 em GBPUSD e ainda 8 de 10 vezes eu fui expulso, enquanto a tendência continua depois disso. Caso contrário, a técnica deve ser ok, mas GBPJPY é um cavalo louco, quando negociado no simulador eu uso 200-300 pips stop loss nada menos vai fazer mais perdas do que ganha IMHO. Bem, você está certo sobre a propagação. o meu é 7. Quanto à parada, 30pips funcionaram muito bem para mim (eu tentei um monte de valores). Quanto a trailing stop, eu não tenho que pegar todos os pips, pois há oportunidades de reentrada. E também, eu não quero 1) um vencedor se tornando um perdedor 2) dê ao meu corretor uma ocasião para lucrar (o spread é bastante certo). Se isso me der 5 pips através de stop móvel, então estou contente em vez de perder 5pips para o meu corretor. Mais, eu vou com a TENDÊNCIA DIÁRIA. Apenas algumas coisas que eu cético sobre. 1) Espalhe 5-7 pips (para escalpelamento precisa de 1 pip ou inferior) 2) stop loss 30 pips para GBPJPY Eu não acho que 100 pips é o suficiente e mesmo vale para trailing stop. Eu uso 30 em GBPUSD e ainda 8 de 10 vezes eu fui expulso, enquanto a tendência continua depois disso. Caso contrário, a técnica deve ser ok, mas GBPJPY é um cavalo louco, quando negociado no simulador eu uso 200-300 pips stop loss nada menos vai fazer mais perdas do que ganha IMHO. eu concordo 30 pips é um matador de buget eu uso 266 pip como um stoploss em muitos comércios porque é um número estranho mais meus comércios vire ganha com maior capacidade também se mover ganhando 300 por cento em todos os riscos é bom o suficiente para eu tomar o lucro Também ok isso é onde eu permitir que o meu stoploss seguir na minha porcentagem eu fiz

No comments:

Post a Comment